Radio Station Of SALMO 32 (33)

  • desc

    Salmo 32/33 - Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança

    Salmo 32/33 - Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança

  • desc

    31/05/2015 FELIZ O POVO QUE O SENHOR ESCOLHEU POR SUA HERANÇA

    CIFRAAAAAA D A G A D Feliz o povo que o Senhor escolheu, escolheu por sua herança. G Reta é a palavra do Senhor,* D A Em e tudo o que ele faz merece fé. G A Deus ama o direito e a justiça,* Bm A G D transborda em toda a terra a sua graça

  • desc

    Salmo 32 - Sugestão de Melodia - Missa da Santíssima Trindade - 31/05/2015

    A PAZ DE CRISTO, IRMÃOS! Para Cifras, acesse: Contato: portaldosalmo@hotmail.com Whats: 83 88139967

  • desc

    03/05/2015 SENHOR SOIS MEU LOUVOR EM MEIO A GRANDE ASSEMBLEIA

    CIFRAAAAA A E D Senhor sois meu louvor em meio à grande assembléia! A E D Sois meu louvor em meio à grande assembléia;* A cumpro meus votos ante aqueles que vos temem! E D Vossos pobres vão comer e saciar-se, A e os que procuram o Senhor o louvarão;* E D 'Seus corações tenham a vida para sempre!' R. E D

  • desc

    Salmo 77/78 - O Senhor deu a comer o Pão do Céu

    Melodia para o salmo da missa de domingo, dia 02/08/2015 CIFRA ABAIXO B E B G#m O SENHOR DEU A COMER O PÃO DO CÉU. / C#m F# B O SENHOR DEU A COMER O PÃO DO CÉU. / E F# B E F# B B7 1. Tudo aquilo que ouvimos e aprendemos, e transmitiram para nós os nossos pais, A B E F# B não haveremos de ocultar a nossos filhos, mas à nova geração nós contaremos: E F# B (F#) as grandezas do Senhor e seu poder./ E F# B E F# B B7 2. Ordenou, então, às nuvens lá dos céus, e as comportas das alturas fez abrir; A B E F# B (F#) fez chover-lhes o maná e alimentou-os e lhes deu para comer o pão do céu./ E F# B E F# B B7 3. O homem se nutriu do pão dos anjos, e mandou-lhes alimento em abundância. A B E F# B (F#) Conduziu-os para a Terra Prometida, para o Monte que seu braço conquistou.

  • desc

    SALMO 31

  • desc

    Salmo 32 | Comunidade Católica Shalom

    31 de Maio "Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança." Cifra: - Intérprete: Rafael Morel Músico: Dudu Cardoso Composição: Rafael Morel Câmeras: Wallace Freitas Áudio: Dudu Cardoso Edição: Wallace Freitas/Dudu Cardoso Produção executiva: Dudu Cardoso/Erlison Galvão Direção geral: Erlison Galvão Vídeo web: Portal Shalom #EuSonhoJunto #DVDMSH:

  • desc

    Salmo 32 cantado - 31/05/2015

    Salmo 32 de Domingo, 31/05/2015 LETRA e CIFRA: Novo Salmo toda semana! Facebook:

  • desc

    Salmo 32 - 31/05/2015 - O Canto do Salmo - Santíssima Trindade

    Clique em EXIBIR MAIS para conferir os links da CIFRA e MP3. Melodia para a missa Solenidade da Santíssima Trindade do tempo comum, do dia 31 de maio de 2015. Intérprete: Verônica Domingos Violão: Danilo Romero Música: Bruna Farias Link para MP3: Link para Cifra: Link para o Vídeo: Letra: — Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança! — Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança! — Ó justos, alegrai-vos no Senhor!/ Aos retos fica bem glorificá-lo./ Feliz o povo cujo Deus é o Senhor, e a nação que escolheu por sua herança! — Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem,/ e que confiam esperando em seu amor,/ para da morte libertar as suas vidas,/ e alimentá-los quando é tempo de penúria. — No Senhor nós esperamos confiantes,/ porque ele é nosso auxílio e proteção!/ Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça,/ da mesma forma que em vós nós esperamos!

  • desc

    Salmo 103/104 - Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai

    Melodia que fiz para o salmo da missa de domingo, dia 24/05/2015. CIFRA ABAIXO C G Am Em ENVIAI O VOSSO ESPÍRITO, SENHOR, / F G C E DA TERRA TODA A FACE RENOVAI! / Am Em 1. Bendize, ó minha alma, ao Senhor! / F G C C7 Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande! / F G C Am Quão numerosas, ó Senhor, são vossas obras: / D7 G G7 encheu-se a terra com as vossas criaturas! / Am Em 2. Se tirais o seu respiro, elas perecem / F G C C7 e voltam para o pó, de onde vieram; / F G C Am enviais o vosso Espírito e renascem / D7 G G7 e da terra toda a face renovais. / Am Em 3. Que a glória do Senhor perdure sempre / F G C C7 e alegre-se o Senhor em suas obras! / F G C Am Hoje seja-lhe agradável o meu canto, / D7 G G7 pois o Senhor é minha grande alegria!

  • desc

    Salmo 144/145 - Saciai os vossos filhos, ó Senhor

    Melodia para o salmo da missa de domingo, dia 26/07/2015. CIFRA ABAIXO A E F#m D E D E A SACIAI OS VOSSOS FILHOS, Ó SENHOR!/ SACIAI OS VOSSOS FILHOS, Ó SENHOR!/ C#m F#m D E A 1. Que vossas obras, ó Senhor, vos glorifiquem/ e os vossos santos com louvores vos bendigam!/ F#m E D E D A Narrem a glória e o esplendor do vosso reino/ e saibam proclamar vosso poder!/ C#m F#m D E A 2. Todos os olhos, ó Senhor, em vós esperam,/ e vós lhes dais no tempo certo o alimento./ F#m E D E D A Vós abris a vossa mão prodigamente/ e saciais todo ser vivo com fartura./ C#m F#m D E A 3. É justo o Senhor em seus caminhos,/ é santo em toda obra que ele faz./ F#m E D E D A Ele está perto da pessoa que o invoca,/ de todo aquele que o invoca lealmente.

  • desc

    Salmo Responsorial SL 32

    Seja-nos manifestada, Senhor, a vossa misericórdia. Salmo 32(33),22

  • desc

    Eliana Ribeiro - Salmo 33

    Bendirei o Senhor Deus, em todo tempo Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, Seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor; que ouçam os humildes e se alegrem! Comigo engrandecei ao Senhor Deus, exaltemos todos juntos o seu nome! Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu, e de todos os temores me livrou. Contemplai a sua face e alegrai-vos, e vosso rosto não se cubra de vergonha! Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido, e o Senhor o libertou de toda angústia. O anjo do Senhor vem acampar ao redor dos que o temem, e os salva. Provai e vede quão suave é o Senhor! Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!

  • desc

    SALMO 32 - Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança

    Sl 32 (33), 12-13.18-19.20-21 (R. cf. 12b) Refrão: FELIZ O POVO QUE O SENHOR ESCOLHEU POR SUA HERANÇA! Contato: cantoarquidiocesedegoiania@gmail.com

  • desc

    Salmo 32 - Feliz o povo que o Senhor escolheu por Sua herança!

    Melodista e intérprete: Camila Soares Execução, arranjos e produção musical: Rafael Campos LETRA CIFRADA EM:

  • desc

    Salmo 32 - Feliz o Povo que o Senhor escolheu

    Cifra abaixo melodia: Comunidade Bendictus - Barretos- SP Intr Em C D Em E7 C D G Em Am D Em (E7) Feliz o povo que o Senhor escolheu, Escolheu por sua herança (2x) Em D Em Pois reta é a palavra do Senhor,/ Em D Em E7 e tudo o que ele faz merece fé./ C D G Em Deus ama o direito e a justiça,/ Am D Em E7 transborda em toda a terra a sua graça. C D G Em Am D Em (E7) Feliz o povo que o Senhor escolheu, Escolheu por sua herança (2x) Em D Em A palavra do Senhor criou os Céus Em D Em E7 E o sopro de Seus lábios as estrelas. C D G Em Ele falou e toda terra foi criada Am D Em E7 Ele ordenou e as coisas todas existiram C D G Em Am D Em (E7) Feliz o povo que o Senhor escolheu, Escolheu por sua herança (2x) Em D Em Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem,/ Em D Em E7 e que confiam esperando em seu amor,/ C D G Em para da morte libertar as suas vidas/ Am D Em E7 e alimentá-los quando é tempo de penúria. C D G Em Am D Em (E7) Feliz o povo que o Senhor escolheu, Escolheu por sua herança (2x) Em D Em No Senhor nós esperamos confiantes,/ Em D Em E7 porque Ele é nosso auxílio e proteção!/ C D G Em Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça,/ Am D Em E7 da mesma forma que em vós nós esperamos!

  • desc

    O Canto do Salmo - Salmo 32 - 31/05/2015 - Santíssima Trindade

    Melodia do salmo 32, para a missa da Solenidade da Santíssima Trindade, no dia 31 de maio de 2015. Intérprete: Bruna Farias Violão: Alexandre Fernandes Música: Wellington Tomas/Danilo Romero Áudio em MP3: Cifra para download: Letra: — Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça,/ pois em vós nós esperamos! (venha a vossa salvação!) — Pois reta é a palavra do Senhor,/ e tudo o que ele faz merece fé./ Deus ama o direito e a justiça,/ transborda em toda a terra a sua graça. — Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem,/ e que confiam esperando em seu amor,/ para da morte libertar as suas vidas/ e alimentá-los quando é tempo de penúria. — No Senhor nós esperamos confiantes,/ porque ele é nosso auxílio e proteção!/ Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça,/ da mesma forma que em vós nós esperamos!

  • desc

    Ma Augusta Salmo 32 Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança. Movie_27_.mpg

    www.facebook.com/ministeriodemusica.cantares Salmo - Sl 32,4-5.6.9.18-19.20.22 (R.12b) R. Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança. 4Reta é a palavra do Senhor,* e tudo o que ele faz merece fé. 5Deus ama o direito e a justiça,* transborda em toda a terra a sua graça.R. 6A palavra do Senhor criou os céus,* e o sopro de seus lábios, as estrelas. 9Ele falou e toda a terra foi criada,* ele ordenou e as coisas todas existiram.R. 18Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem,* e que confiam esperando em seu amor, 19para da morte libertar as suas vidas * e alimentá-los quando é tempo de penúria.R. 20No Senhor nós esperamos confiantes,* porque ele é nosso auxílio e proteção! 22Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça,* da mesma forma que em vós nós esperamos!R.

  • desc

    Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança.

    Melodia: Roberto Teixeira Tom: A Introdução: A+ D+ E Bm5-/7 A+ A+ D+ G+ A+ D+ E Bm5-/7 A+ A7 D+ Bm A+ A7 D+ Bm5-/7 E C#m A7 D+ Dm6 Bm5-/7 E7 A+ Para imprimir a folha com letra e cifra, clique sobre o link: Para imprimir, salvar ou tocar no seu tom, clique neste link:

  • desc

    Salmo 32 La dicha del perdón

    Salmos 32 La dicha del perdón Salmo de David. Masquil. 1 Bienaventurado aquel cuya transgresión ha sido perdonada, y cubierto su pecado. 2 Bienaventurado el hombre a quien Jehová no culpa de iniquidad, Y en cuyo espíritu no hay engaño. 3 Mientras callé, se envejecieron mis huesos En mi gemir todo el día. 4 Porque de día y de noche se agravó sobre mí tu mano; Se volvió mi verdor en sequedades de verano. Selah 5 Mi pecado te declaré, y no encubrí mi iniquidad. Dije: Confesaré mis transgresiones a Jehová; Y tú perdonaste la maldad de mi pecado. Selah 6 Por esto orará a ti todo santo en el tiempo en que puedas ser hallado; Ciertamente en la inundación de muchas aguas no llegarán éstas a él. 7 Tú eres mi refugio; me guardarás de la angustia; Con cánticos de liberación me rodearás. Selah 8 Te haré entender, y te enseñaré el camino en que debes andar; Sobre ti fijaré mis ojos. 9 No seáis como el caballo, o como el mulo, sin entendimiento, Que han de ser sujetados con cabestro y con freno, Porque si no, no se acercan a ti. 10 Muchos dolores habrá para el impío; Mas al que espera en Jehová, le rodea la misericordia. 11 Alegraos en Jehová y gozaos, justos; Y cantad con júbilo todos vosotros los rectos de corazón.

  • desc

    SALMO 32 -- FELIZ O POVO QUE O SENHOR ESCOLHEU

  • desc

    Adoradores - Salmo 32 - 31/05/15

    Melodia para o Salmo 32 (33) a ser entoado na liturgia do dia 31/05/2015. Compositores: Mariana Landim / Estevão Castro CIFRA: Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança. Reta é a palavra do Senhor, e tudo o que ele faz merece fé. Deus ama o direito e a justiça, transborda em toda a terra a sua graça. A palavra do Senhor criou os céus, e o sopro de seus lábios, as estrelas. Ele falou e toda a terra foi criada, ele ordenou e as coisas todas existiram. Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem, e que confiam esperando em seu amor, para da morte libertar as suas vidas e alimentá-los quando é tempo de penúria. No Senhor nós esperamos confiantes, porque ele é nosso auxílio e proteção! Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, da mesma forma que em vós nós esperamos!

  • desc

    Salmo 32 Cantado en español - Ministerio Rosa Mystica

    Salmo 32 para cantar en misa. Gracias Dios por inspirarnos y a Vos Virgencita por cobijarnos. Oh Mar'ia, Rosa Mystica, Madre de la Iglesia, Rogá por nosotros.

  • desc

    Salmo 31 | Comunidade Católica Shalom

    15 de Fevereiro "Sois, Senhor, para mim, alegria e refúgio." Cifra: - Intérprete: Leozany Oliveira Músico: Thiago Brito Composição: Leozany Oliveira/Igor Vieira Câmeras: Wallace Freitas Edição: Wallace Freitas Produção executiva: Allana Andrade Direção geral: Suely Façanha Vídeo web: Portal Shalom

  • desc

    Salmo 22/23 - O Senhor é o pastor que me conduz, felicidade e todo bem hão de seguir-me.

    Melodia para o salmo da missa de domingo do dia 19/07/2015. CIFRA ABAIXO E G#m C#m A O SENHOR É O PASTOR QUE ME CONDUZ: / E B A E FELICIDADE E TODO BEM HÃO DE SEGUIR-ME! / C#m G#m A B E 1. O Senhor é o pastor que me conduz; / não me falta coisa alguma. / A B E C#m A B E E7 Pelos prados e campinas verdejantes / Ele me leva a descansar. / A B E C#m A B A E para as águas repousantes me encaminha,/ e restaura as minhas forças./ C#m G#m A B E 2. Ele me guia no caminho mais seguro, / pela honra do teu nome. / A B E C#m A B E E7 Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, / nenhum mal eu temerei. / A B E C#m A B A E Estais comigo com bastão e com cajado; / eles me dão segurança. / C#m G#m A B E 3. Preparais à minha frente uma mesa, / bem à vista do inimigo / A B E C#m A B A E e com óleo vós ungis minha cabeça; / e meu cálice transborda. / C#m G#m A B E 4. Felicidade e todo bem hão de seguir-me / por toda a minha vida; / A B E C#m A B A E e, na casa do Senhor, habitarei / pelos tempos infinitos.

  • desc

    Feliz o povo que o Senhor escolheu - Salmo 32 Sss. Trindade

    Salmo Responsorial Coral Comunidade Católica Pt. d'Orbe Solista: Otilia Organista: Antonio Gabriel Ribeiro Feliz o povo que o Senhor escolheu para sua herança. A palavra do Senhor é recta, da fidelidade nascem as suas obras. Ele ama a justiça e a rectidão: a terra está cheia da bondade do Senhor. A palavra do Senhor criou os céus, o sopro da sua boca os adornou. Ele disse e tudo foi feito, Ele mandou e tudo foi criado. Os olhos do Senhor estão voltados para os que O temem, para os que esperam na sua bondade, para libertar da morte as suas almas e os alimentar no tempo da fome. A nossa alma espera o Senhor: Ele é o nosso amparo e protector. Venha sobre nós a vossa bondade, porque em Vós esperamos, Senhor.

  • desc

    Salmo 84/85 - Mostrai nos, ó Senhor, vossa bondade e a vossa salvação nos concedei

    Melodia que fiz para o Salmo da missa de domingo, dia 12/07/2015. CIFRA ABAIXO C Am Em MOSTRAI-NOS, Ó SENHOR, VOSSA BONDADE / F G C E A VOSSA SALVAÇÃO NOS CONCEDEI! / Am Em F G C C7 1. Quero ouvir o que o Senhor irá falar: / é a paz que ele vai anunciar. / F G C Am F G C (G7) Está perto a salvação dos que o temem / e a glória habitará em nossa terra. / Am Em F G C C7 2. A verdade e o amor se encontrarão, / a justiça e a paz se abraçarão. / F G C Am F G C (G7) Da terra brotará a fidelidade / e a justiça olhará dos altos céus. / Am Em F G C C7 3. O Senhor nos dará tudo o que é bom / e a nossa terra nos dará suas colheitas. / F G C Am F G C (G7) A justiça andará na sua frente / e a salvação há de seguir os passos seus.

  • desc

    Salmo 127 | Comunidade Católica Shalom

  • desc

    Salmo 33/34 - Provai e vede quão suave é o Senhor

    Melodia para o salmo da missa de domingo, dia 09/08/2015. CIFRA ABAIXO E F#m G#m PROVAI E VEDE, PROVAI E VEDE A7M G#m F#m E QUÃO SUAVE É O SENHOR!/ QUÃO SUAVE É O SENHOR!/ F#m E G#m E 1. Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo,/ seu louvor estará sempre em minha boca./ F#m E Am E Minha alma se gloria no Senhor,/ que ouçam os humildes e se alegrem./ F#m E G#m E 2. Comigo engrandecei ao Senhor Deus,/ exaltemos todos juntos o seu nome!/ F#m E Am E Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu,/ e de todos os temores me livrou./ F#m E G#m E 3. Contemplai a sua face e alegrai-vos, e vosso rosto não se cubra de vergonha! F#m E Am E Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido, e o Senhor o libertou de toda angústia./ F#m E G#m E 4. O anjo do Senhor vem acampar/ ao redor dos que o temem e os salva./ F#m E Am E Provai e vede quão suave é o Senhor!/ Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!

  • desc

    Salmo 33 | Comunidade Católica Shalom

    Melodia do Salmo 33 cantado por Leozany Oliveira, missionária da Comunidade Católica Shalom

  • desc

    Salmo 33 - 30/06/2013 - O Canto do Salmo

    Clique em EXIBIR MAIS para conferir os links da CIFRA e MP3. Melodia para a missa do 13° domingo do tempo comum, do dia 30 de junho de 2013. Intérprete: Joseli de Souza Violão: Louis Música: Joseli de Souza Link para MP3: Link para Cifra: Link para o Vídeo: Letra: R.De todos os temores me livrou o Senhor Deus. 2Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, * seu louvor estará sempre em minha boca. 3Minha alma se gloria no Senhor; *que ouçam os humildes e se alegrem! R. 4Comigo engrandecei ao Senhor Deus, * exaltemos todos juntos o seu nome! 5Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu, * e de todos os temores me livrou. R. 6Contemplai a sua face e alegrai-vos, *e vosso rosto não se cubra de vergonha! 7Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido, * e o Senhor o libertou de toda angústia. R.

  • desc

    Ministerio de Musica JMCR - Ensaio Salmo 32

    Ensaio da Salmo Responsorial 32 para a missa do dia 08 de agosto de 2010. Estamos começando a melhorar...

  • desc

    Salmos 32 - Cid Moreira -

    Salmos 32 - Cid Moreira - (Bíblia em Áudio)

  • desc

    Salmo 32 - 5ª feira da 8ª Semana do Tempo Comum

    Salmo 32 - 5ª feira da 8ª Semana do Tempo Comum Música de Wenderson Nascimento Gm Cm F Gm R. A palavra do Senhor criou os céus. Gm Cm 1-Dai graças ao Senhor ao som da harpa, * F Gm na lira de dez cordas celebrai-o! Cantai para o Senhor um canto novo, * com arte sustentai a louvação!R. 2-Pois reta é a palavra do Senhor, * e tudo o que ele faz merece fé. Deus ama o direito e a justiça, * transborda em toda a terra a sua graça.R. 3-A palavra do Senhor criou os céus, * e o sopro de seus lábios, as estrelas. Como num odre junta as águas do oceano, * e mantém no seu limite as grandes águas.R. 4-Adore ao Senhor a terra inteira, * e o respeitem os que habitam o universo! Ele falou e toda a terra foi criada, * ele ordenou e as coisas todas existiram.R.

  • desc

    Salmo 32

    Vídeo gravado em 05/2011 mas pode ser usado em 21/10/2012. Atente-se às estrofes: R: Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, pois, em vós, nós esperamos! Pois reta é a palavra do Senhor e tudo o que ele faz merece fé. Deus ama o direito e a justiça, transborda em toda a terra a sua graça. Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem e que confiam, esperando em seu amor, para da morte libertar as suas vidas e alimentá-los quando é tempo de penúria. No Senhor nós esperamos confiantes, porque ele é nosso auxílio e proteção! Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, da mesma forma que em vós nós esperamos! ---Descrição de 2011--- Mostro como tocar o Salmo 32 (aqueeele do "clipe" - o primeiro vídeo do canal). Versão da música Memória da Noite do grupo galego Luar na Lubre. Alguns erros, respiração errada, Luiz cansado, descabelado e esclarecimento: não sou padre! rs

  • desc

    Eliana Ribeiro - Salmo 32

    Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança.

  • desc

    Salmo 32

    Karina da Comunidade Canção Nova canta o Salmo 32 do 29º Domingo do Tempo Comum.

  • desc

    Confissão - Salmo 32

    Daniel Lüdtker - dvd Salmos Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano. Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão. Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti. O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará. Alegrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração. Salmo 32

  • desc

    SALMO 32 - Feliz o povo que o senhor escolheu por sua herança

    :::::::::: Visite o canal www.youtube.com/salmosonline ::::::::::... CIFRAS em breve Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança. 1. Reta é a palavra do Senhor, e tudo o que ele faz merece fé. Deus ama o direito e a justiça, transborda em toda a terra a sua graça. 2. A palavra do Senhor criou os céus, e o sopro de seus lábios, as estrelas. Ele falou e toda a terra foi criada, ele ordenou e as coisas todas existiram. 3. Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem, e que confiam esperando em seu amor, para da morte libertar as suas vidas e alimentá-los quando é tempo de penúria. 4. No Senhor nós esperamos confiantes, porque ele é nosso auxílio e proteção! Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, da mesma forma que em vós nós esperamos! FACEBOOK: www.facebook.com/salmosdominicais

  • desc

    Melodia e Cifra do Salmo 32 11/08/13

    PRENDA A TOCAR O SALMO COM @paulinhodejesus

  • desc

    Canal Salmodiai - Santíssima Trindade - Ano B - Salmo 32

    Canal Salmodiai Santíssima Trindade Salmo 32 (33) Intérprete: Pedro Fernandes e Delinaldo Jr Arranjo: Delinaldo Jr Música: Pedro Fernandes OBS: Cifra no Canal Salmodiai no Facebook. Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança. (Bis) Reta é a palavra do Senhor, E tudo o que ele faz merece fé. Deus ama o direito e a justiça, Transborda em toda a terra a sua graça. A palavra do Senhor criou os céus, E o sopro de seus lábios, as estrelas. Ele falou e toda a terra foi criada, Ele ordenou e as coisas todas existiram. Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem, E que confiam esperando em seu amor, Para da morte libertar as suas vidas E alimentá-los quando é tempo de penúria. No Senhor nós esperamos confiantes, Porque ele é nosso auxílio e proteção! Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, Da mesma forma que em vós nós esperamos!

  • desc

    Salmo 32 - Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança

    Salmo para o: Domingo da Santíssima Trindade - Ano B e 19º Domingo do Tempo Comum - Ano C Nas estrofes eu acho que dá pra encaixar desse salmo

  • desc

    SALMO 32 - TRANSBORDA EM TODA A TERRA

    Sl 32 (33), 1-2.4-5.11-12.18-19 (R. 5b) Letra: Lecionário Semanal Música: Ir. Miria T. Kollin Refrão: TRANSBORDA EM TODA A TERRA A BONDADE DO SENHOR! Esse Salmo também está disponível em nosso Site: www.arquidiocesedegoiania.org.br (LITURGIA - CIFRAS/PARTITURA - SALMOS DA SEMANA) Contato: cantoarquidiocesedegoiania@gmail.com

  • desc

    Salmo 32 - Feliz o Povo que o Senhor escolheu por sua herança

    Salmo para o: Domingo da Santíssima Trindade - Ano B 19º Domingo do Tempo Comum - Ano C

  • desc

    Salmo 33

    Programa Salmos WEBTVNCN com Karina Maria.

  • desc

    11.8.2013 Salmo 32.Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!

    Salmo - Sl 32,1.12.18-19.20.22 (R.12b) R.Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança! 1Ó justos, alegrai-vos no Senhor!* aos retos fica bem glorificá-lo. 12Feliz o povo cujo Deus é o Senhor* e a nação que escolheu por sua herança! R. 18Mas o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem,* e que confiam esperando em seu amor, 19para da morte libertar as suas vidas* e alimentá-los quando é tempo de penúria. R. 20No Senhor nós esperamos confiantes,* porque ele é nosso auxílio e proteção! 22Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça,* da mesma forma que em vós nós esperamos! R. www.facebook.com/ministeriodemusica.cantares

  • desc

    SALMO 32 - A PALAVRA DO SENHOR CRIOU OS CÉUS

    Sl 32 (33), 2-3. 4-5. 6-7. 8-9 (R. 6a) Letra: Lecionário Semanal Música: André Zamur Refrão: A PALAVRA DO SENHOR CRIOU OS CÉUS Esse Salmo também está disponível em nosso Site: www.arquidiocesedegoiania.org.br (no MENU, clique em LITURGIA) Contato: cantoarquidiocesedegoiania2@gmail.com

  • desc

    Salmo 33

    "De todos os temores me livrou o Senhor Deus" Vídeo gravado no ano passado. Quem não tiver muita paciência para o "bate papo" inicial, pode ir direto pros 2:57 (pode clicar aqui ao lado... é onde começa o salmo propriamente dito. Viu como sou legal? rsrsrs) Pode ser usado em 01/07/2012. --------------------------------------------------------------------------- Texto original: Mostro como tocar uma versão do salmo 33 do CD Entoai Salmos da Canção Nova. Aproveito o clima e faço uma homenagem às festividades de Corpus Christi da paróquia Jesus Sacramentado. Logo de início, peço desculpas pela ausência de vídeo na semana passada. O tempo foi cruel comigo. Nesse vídeo você verá alguns movimentos de câmera inéditos aqui no canal. Andei estudando mais um pouco de Sony Vegas.

  • desc

    362. YK: 31/05/2015: Ano A=B=C: Missa Da Santissima Trindade. Salmo33

    Re Sol Re Sol Re Mim Sol Re Refrão: Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança. La7 Re La7 Re 1. Reta é a palavra do Senhor / e tudo o que ele faz merece fé. Sol Re Deus ama o direito e a justiça, / La7 Re transborda em toda a terra a sua graça. La7 Re 2. A palavra do Senhor criou os céus, / La7 Re e o sopro de seus lábios as estrelas. Sol Re Ele falou e toda a terra foi criada, / La7 Re ele ordenou e as coisas todas existiram. La7 Re 3. Ma o Senhor pousa o olhar sobre os que o temem, / La7 Re e que confiam esperando em seu amor. Sol Re Para da morte libertar as suas vidas / La7 Re e alimentá-las quando é tempo de penúria. La7 Re 4. No Senhor nós esperamos confiantes,/ La7 Re porque ele é nosso auxílio e proteção! / Sol Re Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, / La7 Re da mesma forma que em vós nós esperamos!

  • desc

    591.YK: 4/4/2015:Vigília Pascal. Primeira Leitura. Salmo 33

    ou 350. YK: 2015:Vigilia Pascal Primeira Leitura: Salmo 103(104) 29/03/2015: Ano A=B=C: Domingo de Ramos : Salmo 21(22) ouvir melodia 344. 351. YK: 04/04/2015: Vigilia Pascal Segunda Leitura : Salmo 16(15) 352. YK: 04/04/2015: Vigiria Pascal Terceira Leitura: Ex 14,15-15,1 354. YK: 05/04/2015: Missa do Dia da Páscoa: Salmo 117(118) 355. YK: 12/04/2015: Missa do 2° Domingo da Pascoa Salmo 118(117) Ano A-B-C Mesmo Lam Sol Lam Refrão: Transborda em toda a terra a sua graça, / Do Sol Do em toda a terra sua graça! --------------------------------------------------------------------------------------------- Lam Mim Fa Mi7 1. Reta é a palavra do Senhor, / e tudo o que ele faz merece fé. Rem Lam Deus ama o direito e a justiça, / Si7 Mi7 transborda em toda a terra a sua graça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Lam Mim 2. A palavra do Senhor criou os céus, / Fa Mi7 e o sopro de seus lábios, as estrelas Rem Lam Como num odre junta as águas do oceano, / Si7 Mi7 e mantém no seu limite as grandes águas. --------------------------------------------------------------------------------------------- Lam Mim 3. Feliz o povo cujo Deus é o Senhor, / Fa Mi7 e a nação que escolheu por sua herança! Rem Lam Dos altos céus o Senhor olha e observa; / Si7 Mi7 ele se inclina para olhar todos os homens. --------------------------------------------------------------------------------------------- Lam Mim 4. No Senhor nós esperamos confiantes, / Fa Mi7 porque ele é nosso auxílio e proteção! Rem Lam Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, / Si7 Mi7 da mesma forma que em vós nós esperamos!

  • desc

    SALMO 32 - Sobre nós, venha Senhor, a Vossa graça...

    CURTAM NOSSA PÁGINA: www.facebook.com/mmlevitas CIFRA DO SALMO:

Try Radio Station Of
SALMO 32 (33)

Share Playlist





Special Offers